04 novembro 2010

Inspiração Fest - Isaias 35

O deserto se alegrará, e crescerão flores nas terras secas;

cheio de flores, o deserto cantará de alegria. Deus o tornará tão belo como os montes Líbanos, tão fértil como o monte Carmelo e o vale de Sarom. Todos verão a glória do SENHOR, verão a grandeza do nosso Deus.

Fortaleçam as mãos cansadas, dêem firmeza aos joelhos fracos.

Digam aos desanimados: “Não tenham medo; animem-se, pois o nosso Deus está aqui. Ele vem para nos salvar, ele vem para castigar os nossos inimigos.”

Então os cegos verão, e os surdos ouvirão;

os aleijados pularão e dançarão, e os mudos cantarão de alegria. Pois fontes brotarão no deserto, e rios correrão pelas terras secas.

A areia quente do deserto virará um lago, e haverá muitas fontes nas terras secas. Os lugares onde agora vivem os animais do deserto virarão brejos onde crescerão taboas e juncos.

Haverá ali uma estrada que será chamada de “Caminho da Santidade”. Nela, não caminharão os impuros, pois ela pertence somente ao povo de Deus. Até os tolos andarão nela e não se perderão.

Nesse caminho, não haverá leões, animais selvagens não passarão por ele; ali andarão somente os salvos.

Aqueles a quem o SENHOR salvar voltarão para casa, voltarão cantando para Jerusalém e ali viverão felizes para sempre. A alegria e a felicidade os acompanharão, e não haverá mais tristeza nem choro.

Veja o vídeo e seja abençoado.





Deixem seus comentários

Deus abençoe

Um comentário:

  1. Oi Filhos da Promessa,
    Gostei do site, muito legal....estarei sempre aqui!
    Hei me façam uma visitinha:
    http://dannyhope.blogspot.com

    Grande Abraço

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário. Agradecemos sua participação.