06 abril 2010

6 dicas para encontrar propósitos de sua vida

Há um velho ditado - "Se você não sabe para onde está indo, qualquer estrada vai te levar lá. Alguma vez você já se sentiu assim, sem qualquer senso de propósito ou direção? Bem, se sua é sim deixa eu falar, você não está sozinho. Nos anos recentes, mais e mais pessoas embarcaram em uma jornada para descobrir seu propósito na vida para ver se a estrada que está viajando acabará por levá-los ao seu destino desejado.

Katie Brazelton é uma escritora . Ela sabe como se sente ao acordar um dia e perceber que sua vida é preenchida com todos os tipos de coisas boas, exceto um , dado por Deus verdadeiro senso de propósito. Katie escreveu recentemente um livro sobre sua jornada de vazio de intencionalidade. O livro é chamado, Caminho para a finalidade para as Mulheres e, ela define seis princípios que realmente são fundamentais para encontrar propósitos de sua vida cotidiana.

1. Passo em direção à via. Eu sei que pode parecer muito básico, mas o passo mais importante para encontrar propósitos de sua vida é o primeiro.

2. Nunca ande sozinho. Um amigo (ou líder) que pode oferecer aconselhamento objetivo para mantê-lo no caminho ajuda muito - especialmente quando você sente que esta saindo do caminho, por que tem vez que não vemos que já saímos do percurso, e é bom ter uma pessoa ao teu lado para te ajudar permanecer.

3. Siga os passos de Jesus. O Senhor é a nossa salvação, Ele é pastor e também o exemplo que estamos a seguir. Jesus sempre esteve "na tarefa." Seu foco era claro.

4. Vá a milha extra. Acostume-se a idéia de que seu caminho vai ser mais do que você pensava inicialmente. Se parece que você não está sucedendo em sua busca para encontrar um propósito na sua vida, continue andando! Não desista! Mantenha o curso.

5. Corra para Jesus. Ele cuida de você. Ele sabe como você se sente. Ele quer que você realize seu sonho de encontrar o fim e Ele vai estar esperando por você no final de sua busca. Então corra com ele ao longo de sua jornada e use sua presença como o seu incentivo para continuar avançando.

6. Compartilhe a descoberta. Quando você descobriu um novo restaurante grande, é provável que você diga aos seus amigos e familiares tudo sobre ele. O mesmo acontece quando você encontra um grande ponto de férias ou de um novo filme. É difícil conter o seu entusiasmo com a presença de pessoas que você gosta. Então, se você está no caminho para a finalidade para a sua própria vida, eu tenho certeza que você conhece alguém que gostaria de saber sobre a sua descoberta!

Deus criou você para uma razão. Para viver os propósitos dele na sua vida, e depois compartilhá-los com os outros.

(Baseado no livro, O Caminho para a finalidade para as Mulheres por Katie Brazelton).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário. Agradecemos sua participação.