26 março 2010

Movendo montanha em sua Família, Ministério e Vida

Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que funciona dentro de nós, Efésios 3.20.

Você acredita? Quero dizer, você realmente acredita nisso?
Estive pensando.

*Com 12 homens, foram pregadas as boas Novas de Jesus Cristo!
*Com uma mulher cheia de fé, toda a nação judaica foi salva. Obrigado Ester!
*Quem poderia imaginar que um jovem pastor derrotaria um gigante. Vai Davi
*Um ex-assassino - virou amante de Jesus - Uma viagem febrilmente para iniciar a "igreja" como nós a conhecemos hoje. Paulo, você é incrível!

Você conhece essa lista de heróis da fé? Eu quero o meu nome nessa lista. Pois sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem se aproxima de Deus creia que Ele é galardoador dos que o buscam. (Hebreus 11.6) Esses homens e mulheres eram exatamente como eu e você. Eles eram simples, complicados, talentosos, quebrados, sujos, desequilibrados e compassivos, homens e uma mulher como eu e você. MAS, eles acreditavam naquele que poderia fazer abundantemente, além de tudo o que pedimos ou pensamos que, de acordo com o Poder que reside dentro deles.

Última vez que verifiquei, Deus estava no negócio de mover montanhas. Na minha e na sua vida.
Aqui esta três perguntas para pensar:

1ª O que impede que você realmente acredite e afirme o poder de DEUS em sua VIDA, MINISTÉRIO e FAMÍLIA?

2ª Quando foi à última vez que você com autoridade, disse para o inimigo que ele perdeu?

3ª Já que não há limite para o que Deus pode fazer, qual será seu passo agora?

Tudo o que sei é que há quatro anos, Deus me chamou para ajudar jovens na minha igreja em casa e quem sabe nos pais (to orando por isso ainda). É uma montanha muito maior do que eu posso segurar? Sim, é melhor você acreditar. Se eu já me desanimei? Ahhh... sim! Mas eu acredito apaixonadamente tudo são possível na minha vida, ministério e família.

Não sei qual é seu nome, mas se essa montanha tem parado sua vida, ministério e família, deixa eu te falar.
Hoje é seu dia! Sua montanha esta te esperando.Se prepare para começar a caminhar , mas dessa vez vai com essa palavra no coração (poderoso para fazer infinitamente mais além daquilo que pedimos ou pensamos).

E se prepare para Subimos juntos, você não esta sozinho, tenho certeza que tem pessoas querendo te ajudar.

10 março 2010

Site Comunidade Rhema
















E ai galera, o Site de nossa Igreja Comunidade Rhema finalmente está no ar quem quiser confirir esta ai o Link.

O site foi desenvolvido pela Arte no Site. http://www.artenosite.com.br/

O site ficou muito legal. entre e COMENTE.

01 março 2010

Contato físico no namoro

















Um dos temas mais polêmicos no namoro tem sido como deve ser o contato físico entre o casal. Essa questão tem trazido tantos problemas que muitos casais optam por simplesmente abdicar de qualquer contato físico afim de não correrem riscos. Essa atitude, que num primeiro momento parece ser bem segura, pode trazer sérios problemas depois para a relação. O que precisamos aprender é até onde podemos ir sem cometer pecado.

O maior inimigo no contato físico é a defraudação. Essa palavra aparece como pecado específico em 1 Ts 4.6, nesse texto, inclusive, refere-se a mesma com conotação sexual, e Paulo desafia os crentes à santidade. Defraudar é promover em uma pessoa um desejo que você não pode satisfazer. No caso do namoro, por exemplo, ocorre quando o rapaz ao acariciar demasiadamente sua namorada, deixa-a excitada, como ambos não podem consumar o ato sexual, ocorre à defraudação. Da mesma forma uma jovem usando uma roupa sensual pode excitar sexualmente o rapaz, cometendo o mesmo pecado.

Existem beijos e abraços que não combinam com um namoro santo. Você conhece o seu limite, avise ao seu namorado, se não sabe, procure descobri-lo antes de se aventurar nessa área. Se beijar o leva a pecar, não beije, se abraçar o leva a pecar, não abrace, agora se pegar na mão da sua namorada ou do seu namorado o leva a pecar, o melhor a fazer é ir a um psicólogo, pois você tem algum problema.

O mundo pressiona rapazes e moças a ter um namoro carnal, sexual, nós, cristãos, somos taxados de antiquados, puritanos ou até “maricas”. No entanto, uma relação com sexo e defraudação tem destruído os sentimentos e promovido somente dor e insegurança. É claro que é um grande desafio vencer essa área, mas é plenamente possível, se o casal buscar no Espírito Santo.

O pastor Levi Espínola no Livro, “Perigo Defraudação”, da editora Profetizando Vida, dá algumas dicas para conduzir bem essa área: Evitar namorar todos os dias. Não namorem por muitas horas sozinhos. Não namorem em lugares ermos. Não fiquem a sós na casa um do outro. Não namorem sem antes orar; estudem a Bíblia juntos e estejam sempre em ministério e célula. Evite roupas provocantes. Como diz o ditado “a situação faz o ladrão”, portanto, vigiem para que o pecado da defraudação não destrua o relacionamento de vocês!

Fonte: Lagoinha